24h Spa-francorchamps
Queres participar em provas de Endurance? Queres participar numa prova de 24h num circuito mítico? Então isto é para ti...Uma vez que estamos em época festiva e de prendas resolvi dar uma prenda aos pilotos portugueses. Assim sendo, eu pessoalmente, em nome do PTSims resolvi patrocinar uma equipa de piltos nacionais de GTR2 que queriam e tenham disponibilidade para participar nas
24h Spa-francorchamps organizadas pela GTRItalia. A inscrição tem o valor de 20€ e dá direito a levar um carro e um máximo de 8 pilotos - 8 turnos de 3 horas. Neste momento a inscrição está efectuada com nomes provisórios dos amigos da Sonic Racing Team. O carro a usar será o Maserati MC12 e aas físicas a usar serão o NAP 1.4 (infelizmente).
Para quem quer conhecer a nossa máquina aqui fica uma imagem do mesmo graças ao talento do Bruno Costa.
Obrigado Bruno!
Assim sendo temos 8 vagas disponíveis para os interessados.
Dadas as parcerias que o PTSims tem será dada prioridade a pilotos da Sonic Racing Team e da MR Corse. No entanto a Sonic já vai levar um carro também e como tal já deverá ter o grosso do seu pelotão ocupado. Dentro da MR Corse temos 2 candidatos à altura, Miguel Machado e João Rodrigues, mas mesmo assim teremos ainda lugar para vários pilotos.
Penso que o ideial será cada piloto fazer apenas um turno pois estas provas já são muito cansativas assim.
Eu pessoalmente estou a pensar em ficar no muro das boxes para apoiar esta equipa e a equipa da Sonic.
Por isso peço a todos os interessados que o digam aqui no fórum ou entrem em contacto comigo.
Para mais info sobre a prova consultem o fórum oficial:
http://www.slipangle.it/forum/index.php?showforum=76Não percas esta opportunidade e aparece para correr com os melhores!!!
Espero que gostem desta prendinha!!
Equipa e Alinamento:1º turno 15h: Vitor Viçoso
2º turno 18h: Pedro Silva aka Pastral
3º turno 21h: Bruno Costa
4º turno 24h: Baltazar Lima
5º turno 03h: Miguel Machado
6º turno 06h: Vitor Costa
7º turno 09h: Pedro Costa
8º turno 12h: Tiago Moreira
Managers de Equipa:Filipe Galego
Gomes Silva