GT Series 2011 - Skins
O uso de skins é obrigatório, porque no mínimo os carros têm que ostentar o banner, placas, logótipos e inscrições PTSIMS como definido. A instalação por parte de todos os pilotos das skins que forem aprovadas pela organização é obrigatória.
As equipas/pilotos deverão colocar as skins disponíveis para aprovação neste tópico com um link para download. Todas as skins aprovadas terão link para download neste 1º post, isoladas ou através de skin pack. Os pilotos não devem instalar as skins até ser dada essa indicação pela organização.
Para ser aprovadas as skins devem incluir
pelo menos 2 logotipos do PTSims e 2 links (
www.PTSims.net)
em locais bem visíveis de cada carro. Têm que usar as placas dos números e o banner do vidro deste campeonato (link mais abaixo). O uso de outra publicidade fica à responsabilidade das equipas/pilotos, não se responsabilizando o PTSims por uso indevido de imagens, imagens e afins. Aconselhamos que tenham autorização para toda a publicidade que colocarem no carro ou usem marcas/imagens usadas no jogo original.
Ficheiros necessários para as skins:Logotipo do PTSims + fontes do PTSims:
DOWNLOADPlacas das portas e Templates:
DOWNLOAD
Skinpack:
SKINPACK UPDATE2 - Download (Trata-se do pack completo das skins)
Skin Rui Oliveira Audi R8
(Aconselho a retirarem as que já tiverem, para depois não terem skins a dobrar e com isso puderem provocar problemas)