Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length

Advanced search

83655 Posts in 5006 Topics- by 1070 Members - Latest Member: !cameralens
Pages: 1 2 [3]   Go Down
Print
Author Topic: GT1 World Championship - Prova 12 - Zolder  (Read 670 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
F.Espirito Santo
Trainee
**

Reputação: 5

Francisco Espirito Santo

View Profile
« Reply #30 on: June 21, 2010, 23: 43 »

Parabens Delgado ! Parabens TRL ! biggrin

Obrigado PTSIMS ! ok
« Last Edit: June 21, 2010, 23: 53 by F.Espirito Santo » Report to moderator   Logged

ppedroliveira
Rookie
*

Reputação: 2

View Profile
« Reply #31 on: June 22, 2010, 00: 04 »

Antes do report: os meus parabéns á PTSIMS e ao Staff envolvido neste campeonato.
Parabéns também a todos os participantes que deram um colorida excelente a todas as corridas tornando-as bastante animada, e em especial Parabéns ao Delgado pelo renovar do título  Wink

Foi um campeonato bastante positivo para a Racing For Braga com o 2º lugar geral, e tambem para mim claro.

Quanto a esta corrida, ainda pensei que poderia dar luta depois da qualificação e uma tatica diferente.
A verdade é que a corrida começou logo mal com uma saída de pista, e um ou dois toques no corvette do Paulo Pizarro (ao qual volto a pedir desculpa). depois fiz mais um piaozito... e quando fui pras boxes voltou o meu declínio (estava mesmo desconcentrado, tirei demasiada gota, não fiz o pedido para a paragem nas boxes, e esqueci de ligar o carro para sair) entretanto mais umas voltas e acabei por dar um toque no muro e furei o pneu (estragou-me por completo a estratégia de uma paragem) e para terminar em beleza fiquei sem gota na última volta...  blush

Mais uma vez, parabéns a todos
Report to moderator   Logged

Pedro Oliveira

Racing For Braga
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #32 on: June 22, 2010, 00: 10 »

Bom, parabéns ao Carlos por ser bicampeão e à Team R Line  drinks Parabéns também ao Pedro por animar este final de campeonato. Já o disse em vídeo mas repito: ambos mereciam ser campeões mas só um podia ser  Wink

Sobre a minha corrida, estava muito bem, com uma táctica de 1 paragem apenas mas estraguei tudo com 2 stop & go. Foi pena porque acho que tinha condições para lutar pela vitória mas não foi possível. Fiquei-me pelo 2º lugar, o que acaba por ser o melhor resultado da época  biggrin

Sobre o resto (campeonato, organização, etc), abrirei um tópico próprio com a nossa opinião, mas só o farei depois de terminado o GT2 European Cup também  Wink

Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #33 on: June 22, 2010, 00: 28 »

Muitos parabéns ao Delgado pois é um justo vencedor do campeonato. Em pista e fora dela tem sido um verdadeiro campeão.
Parabéns ao Pedro Oliveira pelo 2º lugar, por ter dado luta ao Delgado e por nos animar estas últimas provas Wink

Obrigado a todos por terem participado e espero sinceramente que se tenham divertido acima de tudo.

-----

Não queria deixar de agradecer ao Miguel Lopes e Pedro Costa por terem representado tão bem a Sonic. Espero que se tenham divertido. Muito obrigado pelo 3º lugar em equipas em meu nome pessoal e de toda a Sonic!
« Last Edit: June 22, 2010, 00: 43 by Filipe Galego » Report to moderator   Logged

Diogo Quaresma
staff
Sim Member

Reputação: 12

Focus, push it and go for the win

View Profile
« Reply #34 on: June 22, 2010, 00: 32 »

Parabéns ao Delgado e TRL por renovar o título.
Parabéns ao Pedro Oliveira pela luta e pelo excelente campeonato que fez.

Tenho de dar os parabéns aos meus colegas de equipa que apesar de todos os precalços e azares nunca desistiram (tiro-vos o chapéu).  good

Queria também agradecer a todos os participantes que sem eles não tinhamos um campeonato tão bom.

Por último, parabéns PTSIMS, por a organização exemplar deste excelente campeonato.

Diogo Quaresma

[img |||||w||i||d||t||h||=||5||0||0|| ||h||e||i||g||h||t=77]http://img249.imageshack.us/img249/6456/assinaturaarma.jpg[/img]
Daniel Rodrigues
Trainee
**

Reputação: 11

View Profile WWW
« Reply #35 on: June 22, 2010, 15: 20 »

Em primeira instância, quero felicitar o Delgado e a TRL pelos títulos alcançados.

Parabéns a malta de Braga pelo grande desempenho na segunda parte do campeonato.

Uma palavra de apreço para todos os participantes que conseguiram tornar este campeonato bastante competitivo. Em particular, queria destacar os homens do Corvettes que, apesar das grandes limitações iniciais, esperaram pacientemente pelo update.

Obrigado a organização por nos proporcionar estes momentos onde muitas vezes a
o excesso de adrenalina acaba por nos turvar os pensamentos...  biggrin

Mais uma vez (mas nunca é demais) obrigado Luís pelo carpack e tudo o que envolve o seu desenvolvimento!

Quanto à prestação da ABRacing, representada pelo Manzini e eu, fiquei com um sentimento que se divide entre a frustação e a satisfação. Satisfação porque, sempre que possível, estivemos em luta pelo pódio, quer na qualificação, quer em prova e acabei por vencer uma das provas. Frustação porque foram muitos CL (não pontuámos em 4 provas), arruinando qualquer aspiração que pusémos acalentar, e porque, pessoalmente, esperava ter alcançado um nível de desempenho um pouco superior...

Um grande abraço ao Manzini, por ser como sempre um grande colega de equipa e à malta da equipa pelo apoio prestado.

Pedro Bartolomeu
Rookie
*

Reputação: 1

Live to Ride

View Profile
« Reply #36 on: June 22, 2010, 18: 13 »

Viva!

Venho só dar um report rápido.
Fui substituir o André Santos que a ultima hora, viu-se com problemas no PC. Por não termos "postado" a substituição as nossas desculpas, mas foi mesmo em cima.

Como já tinha dado umas voltas com o GT-R, só pelo gozo do MOD e da pista, que passou a ser das minhas favoritas, lá fui de carro emprestado e a afinação pelo mister Carlos Delgado.

Bem, foi a corrida que mais gozo deu estes 6 meses, e num campeonato que não é bem o meu.

Estive a rever alguns momentos na transmissão, se calhar arrisquei um pouco nas ultrapassagens, mas a pista não dá muitas hipóteses, e o setup estava perfeito, que me dava uma confiança enorme.

Abraço a todos, mais uma vez os parabéns a PTSims pelos excelentes momentos de diversão.

Go TRLLLLLLL :)
« Last Edit: June 22, 2010, 18: 18 by Ezrider » Report to moderator   Logged

If everything seems under control,  you´re just not going fast enough!
Delgado
Trainee
**

Reputação: 18

acabem lá com as lombas...

View Profile
« Reply #37 on: June 22, 2010, 22: 25 »

Bom, só agora pude chegar-me aqui à máquina para agradecer a todos o apoio e os parabéns... Thx ppl, a sério! Bi-campeão nos pilotos e equipas, sim... mas sem esquecer que só venci o ano passado porque o Alien Garrido faltou metade das provas, e outros potenciais candidatos tiveram vários problemas com as ligações e tal... Este ano já assumo um pouco mais o mérito pelo resultado final, dado que houve mais estabilidade do servidor, por um lado, e as lutas foram constantes, intensas, e com diversos pilotos! No entanto, com um carro que não é o melhor do lote (nas minhas mãos pelo menos) parece que venci todas em que não levei lastro. Com toda a modéstia que me conhecem, acho que me vou recordar disto por uns tempos ehehehe.
Sem esquecer também os problemas iniciais com os pneus de alguns carros, que afectaram evidentemente as prestações dos respectivos pilotos. Felizmente tivemos um bom arranque de campeonato na TRL e provavelmente foi apenas isso que nos manteve na frente porque na 2ª metade as coisas andaram bem mais animadas, e ainda bem!  heat
Como equipa, ainda somos uns rapazolas, mas há talento na TRL/JRL e mesmo os mais pequeninos já começam a fazer a barba  biggrin Todos sabem as dificuldades técnicas que tivemos, com pilotos a correr para substituir a placa de gelo durante o pit-stop, ou outros a correr risco de vida pelo meio do trânsito para conseguir entrar a horas no servidor e dar 2 voltas de qualificação  blush Houve de tudo um pouco, e só com muita sorte pelo meio deu para terminarmos assim... enfim, são 2 anos de sorte ehehehe.
Grande abraço ao Francisco pela vitória partilhada nas equipas (imagino o que aí vem com um PC de jeito ;-) ao Paulo Oliveira, André Santos, Pedro Bartolomeu pelo apoio e ânimo que sempre dão, e ao Daniel Gaspar, por vestir as nossas cores com tanta garra e vontade. Obrigado a todos!
(já agora, uma vez que andaram na balda armados em comentadores, tenho trablaho para vocês... o contrato de aluguer dos GT-R termina este Sábado pelo que vão ter de tirar os tóclantes e dar uma limpeza nos carros para devolver ao Banco. Ah pois é, pensavam que ficavam para nós??)
Finalizando, o meu agradecimento pessoal a todos os pilotos participantes, aqueles que me bateram e aqueles em quem bati, pelo diversão que partilhamos em todas aquelas lutas e disputas que, mesmo que por apenas alguns instantes, fazem tudo valer a pena! Obrigado!
Ao staff, aka PTSims, mais uma vez muito obrigado pelo vosso tempo e empenho em tornar estas "brincadeiras" possíveis! Um  friends ao Luís pelo Mod e updates ao mesmo, Honorato, Vitor, Nuno, Diogo e o homem que paga as contas, Dr. Galego, MUITO OBRIGADO! Em PT não têm concorrência...  drinks (lá fora não sei, que eu saio pouco de casa)

All the best, venha de lá a GTS2011  party

(podia fazer um report da corrida, mas ainda sou banido pelos testamentos... fica p próxima)
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #38 on: June 22, 2010, 23: 13 »

Resultados finais (provisórios).

Pilotos

Equipas

Pedro Costa
Rookie
*

Reputação: 4

View Profile
« Reply #39 on: June 23, 2010, 00: 49 »

Agora que atinei com o Ford acaba o campeonato?  biggrin biggrin biggrin biggrin

Em relaçao a corrida fiz uma das melhores qualifys do campeonato sendo apenas batido pelo Vitor.
Durante a corrida andei sempre nos limites e acabei por ficar na quarta posiçao ,parei duas vezes e os homens da frente estavam a andar muito bem, nao deu para mais..

Atendendo que depois dos updates começei a não perceber bem o carro nesta prova curiosamente percebi bem o FORD e mantive sempre um andamento razoavel e gostei muito de guiar o carro aqui...

Agradecer a oportunidade que me foi dada pela Sonic, em particular ao Filipe Galego foi um prazer defender as cores da equipa e o terceiro lugar foi o que se pode arranjar  biggrin a titulo pessoal ficar no top5 tambem foi positivo.

Uma vez mais parabens ao Delgado e também a todos os participantes organizaçao e a todos os envolvidos.

Cumprimentos para todos! good
Miguel Lopes
Rookie
*

Reputação: 3

View Profile
« Reply #40 on: June 23, 2010, 16: 46 »

Os meus parabens ao Delgado e ao Pedro.
Ficou bem entregue a vitoria apesar de achar que o Pedro tb a merecia depois de uma excelente recuperação e de se mostrar extremamente competitivo, mesmo quando o lastro lhe provocava alguma desvantagem.

Nesta corrida cometi exactamente os mesmos erros estupidos que fiz na primeira e acabei por perder o terceiro lugar.
Salvou-se o terceiro lugar por equipas pela Sonic. Tenho consciencia que podiamos ter feito melhor, mas foram acontecendo varias coisas que impediram um melhor resultado. De qualquer forma dado o nivel da concorrencia, penso que nao foi mau de todo.

Parabens a todos pelo campeonato.

Pedro Oliveira
Trainee
**

Reputação: 0

View Profile
« Reply #41 on: June 30, 2010, 00: 46 »

cada vez que espreito os posts dos GT1 só vejo pessoal a dar-me os parabens...juro  que não vos entendo!!
 crazy

Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #42 on: June 30, 2010, 09: 23 »

lol

RJC_pt