Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length

Advanced search

83652 Posts in 5006 Topics- by 1070 Members - Latest Member: !cameralens
Pages: 1 2 3 [4] 5   Go Down
Print
Author Topic: GT2 European Cup - Prova 8 - Nogaro  (Read 860 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #45 on: May 04, 2010, 21: 53 »

Não sei se alguém ouviu a parte dos comentários (apartir do minuto 30 +-) mas eu aqui ouço-me alto e ouço o Nuno bem mais baixo. É só comigo?
Report to moderator   Logged

Diogo Quaresma
staff
Sim Member

Reputação: 12

Focus, push it and go for the win

View Profile
« Reply #46 on: May 04, 2010, 22: 01 »

É assim com todos. Mas creio que o problema está em seres do Norte. Falas mais alto por natureza.  biggrin biggrin

Diogo Quaresma

[img |||||w||i||d||t||h||=||5||0||0|| ||h||e||i||g||h||t=77]http://img249.imageshack.us/img249/6456/assinaturaarma.jpg[/img]
vitor costa
staff
Legend

Team Manager

View Profile
« Reply #47 on: May 04, 2010, 22: 06 »

Também pode ser do headset que uso, já que o micro está encostadinho ao canal falante  secret

Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #48 on: May 04, 2010, 22: 13 »

Não sei se alguém ouviu a parte dos comentários (apartir do minuto 30 +-) mas eu aqui ouço-me alto e ouço o Nuno bem mais baixo. É só comigo?
Aqui também era assim. Tinha até alguma dificuldade em ouvir o Nuno.

Nuno Basto
The Weather Man!
staff
Legend

Reputação: 32

View Profile WWW
« Reply #49 on: May 04, 2010, 23: 44 »

Eu é q tinha o microfone em low! Sad Na próxima vai em high!

Pedro Bartolomeu
Rookie
*

Reputação: 1

Live to Ride

View Profile
« Reply #50 on: May 05, 2010, 08: 54 »

Transmissão 5*

Ponto alto  minuto 40.  sarcastic_hand lol

Abracitis

If everything seems under control,  you´re just not going fast enough!
Pedro Oliveira
Trainee
**

Reputação: 0

View Profile
« Reply #51 on: May 06, 2010, 04: 27 »

Boas, concordo em parte com o Delgado,  este update a meio do campeonato veio dificultar-me a tarefa, tive imensas dificuldades para me habituar ao carro, ao circuito e aos pneus.
Não sei se foi só comigo, mas penso que por vezes chuveu mais e tornou a pista mais escorregadia, porque de repente começei a baixar os tempos e a  deixar de conseguir controlar o carro, tive uma saida, fui á box reparar e aproveitar para mudar pneus, coloquei os intermedios, nao me reparou o estrago, na volta seguinte parei e reparei o estrago, mas com os intermedios foi para esqueçer e parei na volta seguinte para colocar os hard novamente.
Eu durante o jogo nao me apercebo se esta a chover mais ou nao, só me apercebo quando o controlo do carro se altera.
Se calhar o problema é meu, visto que a meio do campeonato nao tenho tempo para testar 6 tipos de pneus, em que ocasioes os usar, como se comportam....por vezes tenho tempo de dar umas voltas 1 dia antes da corrida.
Eu pensei que a prova em Nogaro fosse a pista que foi usada na Fun, e na realidade a pista é totalmente diferente, já em Silverstone reclamei porque a pista nao foi a mesma da Fun e só pude testar um dia antes, nao me habituando á pista, e lembro-me que nao fui o unico que nao gostou da pista.
Sei que update foi feito com o objectivo de melhorar o carpack que ja estava bom, mas depois de andar meio campeonato a correr com 3 tipos de pneus levar com esta alteraçao, penso que me estragou o resto do campeonato, porque se já andava cá atrás , agora ainda pior.
Não estou a criticar os penus me, o Mod, apenas acho que o timing nao foi o melhor... dirol

Diogo Quaresma
staff
Sim Member

View Profile
« Reply #52 on: May 06, 2010, 08: 36 »

Jovem antes do update ser lançado só corrias com um tipo de pneus pois o jogo não reconhecia os outros devido ao nome usado pelo Luís. Ele explicou isso.

Agora na minha opinião, o pessoal com este mod tem de treinar para conseguir fazer algo de jeito. O mal é que muitos não tem o tempo que gostavam, e contra mim falo, mas tem de treinar o máximo de tempo possível. Posso te dizer que para Nogaro treinei quase duas semanas e na terça depois da prova já comecei a preparar SPA.

O mod agora está perfeito porque realmente o nosso tipo de condução, as condições da pista, as condições meteorológicas, o set, tudo conta. Não é chegar lá como vi alguma malta a dizer, que não treinou, que levou e set de Nord.

Ai assim tudo é complicado.

Diogo Quaresma

[img |||||w||i||d||t||h||=||5||0||0|| ||h||e||i||g||h||t=77]http://img249.imageshack.us/img249/6456/assinaturaarma.jpg[/img]
Luis Branco
Administrator
Pro

Reputação: 36

View Profile WWW
« Reply #53 on: May 06, 2010, 09: 10 »

Não posso senão concordar que alterações a meio do campeonato é sempre má solução e só mesmo razões muitos excepcionais podem, pelo menos, ajudar a compreender por que se façam.
Como disse, assumo por inteiro a responsabilidade das alterações aos pneus, para o bem e para o mal, mas julgo que do mal o menos, se assim posso dizer.

Tanto para os GT1 como para os GT2 foram feitas duas alterações. Foram 3 para os GT2 mas com efeitos práticos só 2.

A 1ª foi para corrigir um erro da minha parte na construção dos pneus e que levantava problemas na utilização dos 3 tipos de pneus iniciais. Ao mesmo tempo tentei introduzir outras correcções resultantes do feedback que deram. Com essa alteração passou a ser possível utilizar tempo variável nos campeonatos.

A 2ª foi apenas no sentido de melhorar alguns aspectos também resultado do feedback, em concreto quanto ao desgaste e ao equilíbrio do mesmo entre frente e traseira.

Mas, como disse no início, preferia, sem dúvida, não ter mudado nada nos pneus, o que teria significado que estaria tudo bem desde o início do campeonatos o que, por lapso meu, não aconteceu.

|||||[||u||r||l||=|||||[http://www.sonicracingteam.com][/|||||[||u||r||l||=|||||[
Penco
Rookie
*

Reputação: 5

View Profile
« Reply #54 on: May 06, 2010, 14: 34 »

Como só usei o Porsche minhas opiniões podem não servir de referência mas não vi grandes mudanças no comprotamento dos pneus, houve uma melhora é claro até porque o uso do clima variável trouxe diversas mudanças, com as mudanças de temperaturas de pista, que antes era fixa em 27 graus, a escolha dos pneus tornou-se fundamental para uma performance regular durante toda a corrida.

Lembrem-se que só mencionei a alteração das temperaturas, se contarmos com a variável chuva a dificuldade aumentou exponencialmente visto o que aconteceu em Nogaro com muitos de nós.

Acredito que por estarmos acostumados a criar um setup e irmos para a corrida somente com a preocupação de efetuarmos as melhores voltas possíveis com um set de pneus estas mudanças no clima trouxeram dificuldades que exigem muito mais estratégia, treino e sorte também mas é importante que aproximou o campeonato de uma simulação.

Pô Diogo não diminua meu setup de Nords, eu tinha feito um ótimo pra Nords e resolvi usá-lo nesta pista com algumas modificações e até acho que estava andando razoávelmente bem em Nogaro, setup é importante mas treino é mais.
Diogo Quaresma
staff
Sim Member

View Profile
« Reply #55 on: May 06, 2010, 15: 02 »

Penco não referi com maldade longe disso. Só acho que muita da malta aqui não treina para as provas e depois vem se queixar que não correu bem mas não assumem o que acontece na realidade.

Não tou a dizer que não deves usar o set de outra prova. Aliás eu tenho um setup base que depois adapto à pista. Mas quando não treino para uma prova, que já aconteceu, eu digo abertamente que não treinei.

O pessoal querer um mod em condições e concordo que o timing não foi o melhor, mas como se fez a alteração tem de haver uma preparação e adaptação aos novos pneus. Só isso.

Diogo Quaresma

Penco
Rookie
*

Reputação: 5

View Profile
« Reply #56 on: May 06, 2010, 15: 06 »

Eu estava brincando Diogo, sei que não quis dizer isso e só ti provoquei :) porque eu tb usei o setup de Nords, o importante é treinar.

Eu também já conhecia Nogaro mas uma versão que acho que nem se parece com essa, tive o mesmo problema que outros com a diferença que na semana anterior eu entrei pra me adaptar.
vitor costa
staff
Legend

Team Manager

View Profile
« Reply #57 on: May 06, 2010, 20: 23 »

Sobre a questão da pista aqui levantada, os que tiveram na fun race sabem que a versão anterior deu problemas e graves. Como tal compete-nos arranjar as melhores alternativas. Foi o que fizemos. Arranjamos uma pista substancialmente melhor e que não deu problema de qualquer espécie. Ainda por cima parece-me melhor que a outra.

O layout não era diferente, apenas as boxes mudaram de sítio. É óbvio que quem estava acostumado ao sítio antigo e não teve infelizmente oportunidade de testar, ficou confundido, o que é compreensível. Para além disso, graficamente é mais elaborada e só a existência de objectos novos cria novos problemas. Mas o servidor foi lançado com muitos dias de antecedência. Mas nem todos têm a mesma disponibilidade para aparecer e alguns só o poderam fazer em cima da hora, o que é perfeitamente compreensível, mas não nos pode inibir de tomar as devidas providências caso haja problemas.

Bom treino para SPA. Não se esqueçam de instalar a versão que está no calendário.

Nuno Basto
The Weather Man!
staff
Legend

Reputação: 32

View Profile WWW
« Reply #58 on: May 07, 2010, 15: 40 »

Parece que o Sérgio Avelar e o Luis não são os únicos que não encontram as boxes nas pistas. lol

Paulo Franco ao Volante

De que lado é as boxes.wmv

vitor costa
staff
Legend

Team Manager

View Profile
« Reply #59 on: May 07, 2010, 15: 43 »

lol