Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length

Advanced search

83655 Posts in 5006 Topics- by 1070 Members - Latest Member: !cameralens
Pages: 1 2 [3] 4 5 6   Go Down
Print
Author Topic: GT2 European Cup - Prova 3 - Silverstone  (Read 943 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Nuno Basto
The Weather Man!
staff
Legend

Reputação: 32

View Profile WWW
« Reply #30 on: February 22, 2010, 21: 32 »

Transmissão da prova aqui ->
PTSims.net - Simulações em Portugal - live streaming video powered by Livestream
Report to moderator   Logged

vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #31 on: February 22, 2010, 21: 37 »

Ou no sítio do costume em:

http://www.ptsims.net/livetv/GTRE/

tiago carvalho
Trainee
**

Reputação: 2

Tiago Carvalho - TRK

View Profile
« Reply #32 on: February 22, 2010, 22: 25 »

bem durou 6 voltas.... o tiago costa passou-me limpinho e eu atras do prejuizo, fiz uma nabice de amador na aceleracao, acho que ainda toco o 3 classificado e depois foi ver carro sem controlo ate alguem me levar a frente

carro ficou off.

tinha um set 5*, tempos razoaveis c\ andamento  razoavel pa acabar nos 5 primeiros e faço uma estupidez dakelas

tou arreliado cmg mesmo fdx que estupidez mesmo de amador

Marcio Sousa
Trainee
**

Reputação: 4

View Profile
« Reply #33 on: February 22, 2010, 22: 28 »

CARA**O DA LIGAÇÃO...

Caí e ia em 10º... isto é que é sorte...

Marcio Sousa
Luis Silva
Trainee
**

Reputação: -6

ttrace.forumeiros.com

View Profile
« Reply #34 on: February 22, 2010, 22: 58 »

Boas pessoal estava tudo a correr tambem quando mais uma vez por minha culpa estrago tudo ,levei com um stop and go por cortar tragetorias ,ate ai tudo bem o que eu ainda nao percebi é os outros sopt an... que levei ,não sei o que estou a fazerde errado vou ter de ver ja não é a primeira vez que isto me acontece ,parabens ao vencedor. drinks suicide2

Paulooliveira
Rookie
*

Reputação: 0

View Profile
« Reply #35 on: February 22, 2010, 23: 17 »

Mais uma vez o jogo não quis nada comigo ... estava tudo a correr bem , quando de repente um freeze, quando voltei a acordar, parecia que tinha fumado daquelas cenas que fazem rir, tudo era roxo vermelho azul ... era a loucura ..
é pena porque tenho vindo a ganhar ritmo , só que o jogo não me deixa acabar corridas ...

aquele abraço

Paulooliveira

vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #36 on: February 22, 2010, 23: 31 »

Tens que arrefecer essa gráfica Paulo.

Bom, lá fiz a transmissão como pude e sabia. Do que eu vi, não vi nada que me levasse a intervir. Por isso nada a dizer. Mas só vejo 1 ou 2 de cada vez.

Parabéns a todos pela excelente prova e ao Tiago pela vitória que desta vez não escapou good

Tiago Costa
Rookie
*

Reputação: 1

MR Corse

View Profile WWW
« Reply #37 on: February 22, 2010, 23: 39 »

Obrigado Vitor!

Desta vez não escapou, ufa! Aqueles 8 minutos finais, nem vos conto...

O qual correu bem, até quase ao final estava em 1º mas o Tiago com um andamento impecável roubou a pole. Juntamente com o Louro, partimos de 2º e 3º, no que se advinhava uma boa corrida.

O Tiago liderou nas primeiras voltas com um andamento muito bom, que tentei acompanhar. Fui pressionando, pressionando até que o Tiago errou e aproveitei para saltar para primeiro.

Entretanto o Tiago teve problemas e enfrentei uma oposição muito forte do Alexandre Rosa, que tentei conter até ao pitstop, a meio da prova. Fruto de uma paragem rápida, consegui manter o 2º lugar, até que o Pedro Silva fez o pitstop e voltei ao 1º lugar.

Dai para a frente foi rodar sozinho e manter a concentração, bem como os 26s de vantagem para o Rosa. Mas aqueles 8 minutos finais...  whistle3

Venha a próxima e parabéns a todos!
« Last Edit: February 23, 2010, 08: 29 by Tiago Costa » Report to moderator   Logged

sergiovtr
Rookie
*

Reputação: 0

View Profile
« Reply #38 on: February 22, 2010, 23: 40 »

Pessoal,

Desculpem lá, sei q acabaram a corrida e estão todos eléctricos biggrin, mas eu gostava se sacar este mod, e o link q deixaram aqui está a pedir-me uma pass?!?
Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #39 on: February 22, 2010, 23: 42 »

Replay adicioando ao 1º post. O report será adicionado assim que o ftp ficar livre do trabalho site. Sad
Resultados no SLS.

Parabéns ao vencedor e obrigado a todos os presentes.

Pessoal,

Desculpem lá, sei q acabaram a corrida e estão todos eléctricos biggrin, mas eu gostava se sacar este mod, e o link q deixaram aqui está a pedir-me uma pass?!?
Tens PM.
« Last Edit: February 22, 2010, 23: 45 by Filipe Galego » Report to moderator   Logged

Félix Simões
Trainee
**

View Profile
« Reply #40 on: February 22, 2010, 23: 46 »

Eu fui mais uma vítima da m***@ de software que a simbin põe cá para fora e o GTR-E crashou no warmup quando entrei nas boxes...

Os 60Kg estavam a fazer mossa e eu estava quase 1 seg mais lento que os mais rápidos. Que desperdicio...

Way to go, Simbin!!!  diablo

Mac and iPhone development
http://www.fass-software.com
Sergio Avelar
Rookie
*

View Profile
« Reply #41 on: February 22, 2010, 23: 55 »

Resumindo a minha corrida correu quase tudo bem sem grandes azares , so uma saida de pista por culpa minha.
estes pesos fazem maravilhas  biggrin, uma corrida mais equilibrada e dá oportunidade a alguns mais lentos conseguirem andar mais na frente como foi hoje o meu caso.
quanto ás dobragens , do que vi , tudo 5*
parabens a todos  good
Diogo Quaresma
staff
Sim Member

Reputação: 12

Focus, push it and go for the win

View Profile
« Reply #42 on: February 23, 2010, 00: 13 »

Bem, após duas provas sem conseguir correr.

Qualy: 13º tempo, melhor do que esperava, mas mesmo assim tinha possibilidades de fazer bem melhor.

Corrida: simplesmente empolgante. Fiz um óptimo arranque o que me permitiu ganhar algumas posições. Vi algum pessoal bater e ficar fora de prova ou então com a prova estragada o que lamento imenso. Tive uns bons minutos numa luta com o João Rodrigues e com o Sérgio Avelar (desde já agradeço pela diversão e adrenalina que aquilo provocou). Cometi alguns erros e um deles foi à entrada da box onde calculei mal a travagem e consequentemente stop and go. Apesar do Stop and Go consegui sair em 8º subindo até 6º onde tive de passar uns trabalhos jeitosos para segurar o Pedro Bartolomeu, principalmente nos últimos minutos (muito bem jovem, excelente luta).

Fico contente que desta vez correu tudo muito bem, melhor até do que esperava.

Diogo Quaresma

[img |||||w||i||d||t||h||=||5||0||0|| ||h||e||i||g||h||t=77]http://img249.imageshack.us/img249/6456/assinaturaarma.jpg[/img]
Alexandre Rosa
Trainee
**

Reputação: 5

View Profile
« Reply #43 on: February 23, 2010, 00: 19 »

bem, nao estava nada a espera de fazer uma prova tao boa, como a que me correu hoje. Digo isto, porque, nao gosto da pista, e apenas treinei ontem umas 10 ou 11voltas...ou seja, estava a espera de acabar prai a meio da tabela...

qualify, ainda tive o 3ºmelhor tempo, mas depressa acabei em 7º...
na race, logo no arranque, passei de 7º para 5º...depois ainda atras dos 4primeiros...umas 2 ou 3 voltas...até que o tiago se despistou...e fiquei a pressionar o tiago costa...ele na 1ªposicao e eu em 2º...andamos sempre juntos até a paragem nas boxes...
e foi nas boxes que se decidiu tudo...ganhando o Costa 20segundos, derivado a colocar menos gasolina...
a 2ªparte da corrida, foi gerir o avanco de 13segundos sobre o Pedro Silva, pelo meio ainda tive de racionalizar bem o combustivel...e ainda fiz um trabalhinho de equipa.

Foi uma boa noite de corridas.
Até a proxima.
Abracos.
Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #44 on: February 23, 2010, 00: 30 »

Report da prova adicionado ao 1º post.