Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length

Advanced search

83593 Posts in 5004 Topics- by 1070 Members - Latest Member: !cameralens
Pages: 1 [2] 3   Go Down
Print
Author Topic: GT1 World Championship - Prova 3 - Silverstone  (Read 676 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #15 on: February 15, 2010, 17: 25 »

Fazem isso depois e eu importo de novo os dados da prova para resolver isso.
Siga e boa sorte Wink
Report to moderator   Logged

Filipe Galego
Administrator
Legend

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #16 on: February 15, 2010, 20: 55 »

Começa a transmissão em http://www.ptsims.net/livetv/GTRE/

Treinos para já. Irá estar ON mas eu ainda tenho que ir jantar lol
Poderei fazer alguma paragem breve para pequenes ajustes na configuração.

Filipe Galego
Administrator
Legend

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #17 on: February 15, 2010, 22: 32 »

Substituição na ABRacing para esta prova:

Fernando Bento subtitui Manzini.

@Filipe, como o Alex é nosso TM e não está nem tem acesso à net, podes fazer o favor de juntar à equipa ABRAcing GT1 (no SLS) o Bento e o Sérgio. Obrigado e desculpa o incómodo.
Não tenho acesso à zona de gestão de equipas. Têm que ser vocês a fazer e depois eu importo de novo os logs.

Filipe Galego
Administrator
Legend

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #18 on: February 15, 2010, 23: 48 »

Adicionado report e replay ao 1º post.

Parabéns ao vencedor e obrigado a todos os presentes.

Sérgio Sá
Sim Member

Reputação: 10

I don't drive fast... I fly low...

View Profile WWW
« Reply #19 on: February 16, 2010, 00: 01 »

Bem que prova  heat

A qualify acabou por me correr da melhor maneira, fiz o meu melhor tempo e consegui a pole.
Agora estas largadas é que dão cabo de mim, perdi 5 lugares, tenho que treinar mais o arranque  training1.
Lá fui conseguindo ganhar de lugares até chegar ao 2º, mas depois daquela "luta" toda com o Bento fiquei como um carro novo mas para pior e foi agravando com o desgaste acentuado dos pneus, parei apenas uma vez quando tinha o pneu da frente esquerdo a 8,6% e acabei a prova sempre em luta com o carro com o mesmo pneu a 6,3% shok

Estou completamente de rastos e um pouco "amassado" mas pronto.  bomb
No final disto tudo e como compensação soube-me bastante bem o 2º lugar, agora é hora de descansar. beach

Antes de ir embora quero dar os parabéns ao meu companheiro de equipa Ricardo Cruz que esteve imparável. Fizes-te uma excelente corrida pah Wink Parabéns mais uma vez.

Abraço e até à proxima

Bento
Rookie
*

Reputação: -5

View Profile
« Reply #20 on: February 16, 2010, 02: 48 »

Boas,

Sérgio desculpa o raio dos toques, às páginas tantas o teu carro parecia que precisava mais 50 metros para travar que o normal, isso aliado à má travagem do "meu" MC12 . . . Sorry man!

João Rodrigues
Rookie
*

Reputação: 1

View Profile
« Reply #21 on: February 16, 2010, 12: 02 »

E pronto, um 6º lugar e na volta do vencedor  dance3

Tal como o previsto, ou não, principalmente na qualificação em que faço o 3º lugar, quando tinha em mente ficar entre o 6º e 8º  ok
Ficou linda a grelha com 3 azulinhos na frente clapping

A corrida foi excelente  clapping, não só porque não me enervei, andei sempre a fundo, não tive grandes sustos e tudo correu tal como tinha programado paint2, fiz duas paragens e acabei na volta do líder, para mim já foi uma vitória.

Parabéns a todos
Abraço

|||||[||u||r||l||=|||||[http://www.userbars.com][/|||||[||u||r||l||=|||||[
Filipe Galego
Administrator
Legend

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #22 on: February 16, 2010, 12: 17 »

João sempre a fundo e 2 paragens?? Afinal o carro não deve ficar sem pneus passado 6 ou 7 voltas Wink

Podes dar feedback em relação a isto pois andamos a ver o problema dos pneus. Acompanhei a tua corrida e pareceu-me que tiveste menos problemas (embora com 2 paragens) que os Ford.

Pedro Costa
Rookie
*

Reputação: 4

View Profile
« Reply #23 on: February 16, 2010, 12: 32 »

Sai de sexto e voltei a falhar a largada..sinceramente não me entendo com isto do limitador e depois green flag...tenho de treinar mais isto.

A corrida no inicio parecia condenada ao fracasso fruto de um toque logo nas primeiras voltas que me colocou em ultimo.

Falhei uma travagem e obriguei um Mc12 a ir a relva comigo já que lhe cortei a trajectoria as minhas desculpas Sergio.

Ainda levei outro toque por tras numa travagem que me colocou novamente em penultimo e pensei ..ando com azar!! mas não..

Depois encontrei o meu ritmo e la fui recuperando posicoes até que chego ao primeiro lugar,na volta seguinte parei e cai para 4.

Até final depois de passar para terceiro tive um luta excelente com o aston martin do Ricardo e aquilo foram voltas e voltas um atras do outro até que os pneus do aston deram o berro e começei a aumentar ligeiramente a distancia para acabar num excelente terceiro lugar.

Em relaçao aos pneus notei que o pneu esq da frente tinha um desgaste consideravel mas tambem optei por uma conduçao que nao fizesse sofrer os pneus dai ter aguentado apenas com uma só paragem.

No xd tinha o pneu nas lonas ,no motec do jogo tinha o pneu a 56% quando parei.

Acho que no caso do Ford nao achei desgaste absurdo nos pneus mas tambem evitava acelerar quando o carro ia em apoio.

Já há muito que não me dava tanto gozo uma corrida de simracing!! ok good

Ricardo Moreira
Trainee
**

Reputação: 8

View Profile
« Reply #24 on: February 16, 2010, 12: 53 »

Em relação ao desgaste dos pneus do Ford o que posso dizer é que só fiz uma paragem (fiz uma outra mas foi Stop&Go) e acabei com 56% na frente esquerda (o mais gasto), mas também não forcei muito o andamento.

RMoreira[PT]
João Rodrigues
Rookie
*

View Profile
« Reply #25 on: February 16, 2010, 13: 09 »

João sempre a fundo e 2 paragens?? Afinal o carro não deve ficar sem pneus passado 6 ou 7 voltas Wink

Podes dar feedback em relação a isto pois andamos a ver o problema dos pneus. Acompanhei a tua corrida e pareceu-me que tiveste menos problemas (embora com 2 paragens) que os Ford.

Na verdade os pneus aguentam as voltas que tu mencionas, e a partir dai o carro anda para traz  unknw
Quando parei a 20ª volta o pneu da frente esquerdo estava a 0%, o direito a 15%, os de traz com desgaste normal.
É de todo impossivel, e falo por mim, fazer uma corrida só com 1 paragem nas box´s.
No stint seguinte de 15 voltas, o pneu da frente esquerdo estava a 15% e o direito a 32%, mas tinha menos gasolina.
Era de todo interessante ver se existe alguma coisa nos pneus, ou outra, no Z06.
Se precisares de mais alguma coisa, estou cá para ajudar.
Abraço

|||||[||u||r||l||=|||||[http://www.userbars.com][/|||||[||u||r||l||=|||||[
Carlos Moutinho
Trainee
**

Reputação: 9

View Profile
« Reply #26 on: February 16, 2010, 13: 44 »

Vou falar dos pneus que da corrida não vale a pena  blush

Pit 1 : volta 17 com o dianteiro esquerdo a -4% e o direito com 23% ( sim , é menos 4% mesmo )

Pit 2 : volta 34 com os valores mais ou menos iguais

De facto em cada stint eram 4/5 voltas normais e as outras 12 voltas a ver os tempos a cair sendo que as últimas duas eram mesmo muito lentas pois já não havia pneu , parecia pista de gêlo .

PS . os pneus traseiros me parecem terem desgaste normal .
Sérgio Pires
Trainee
**

RedEagleSP

View Profile
« Reply #27 on: February 16, 2010, 13: 56 »

PNEUS NO MC12
Quando efectuei a minha 1ª paragem, na volta 28, estava com o pneu esq. da frente a 29% no menu do pit stop, porque no XD o pneu já tinha rebentado à muito tempo.  unknw

PROVA

Tive de desistir devido a ter tido problemas nas minhas idas às boxes.
Não sei porquê mas fiquei parado durante 2 min. nas boxes sem me fazerem nada no carro, e só depois é que começaram a trocar os pneus e a meter gasosa.  unknw
Isto aconteceu-me tanto na minha 1ª paragem como na 2ª devido a um STOP & GO, por isso ESC.
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #28 on: February 16, 2010, 15: 13 »

Ontem não pude estar presente mas já vi que isto correu bem para as nossas cores  yahoo

1º, 2º para a TMM e 6º e 11º para a Legends  good Bem bom, parabéns!!

ppedroliveira
Rookie
*

Reputação: 2

View Profile
« Reply #29 on: February 16, 2010, 20: 54 »

desta vez que me sentia confiante para o podio armei o cão na minha paragem e falhei o ponto de paragem, ainda tentei vir para tras e nada... la dei mais uma volta pa conseguir trocar... com isto perdi o 3º lugar que estava e nunca mais me aproximei...  Sad foi muito bom enquanto estive em luta com os astons da TMM e o Bento também...

fiquei a ver o podio por um canudo, mas até correu bem para a RFB desta vez. a ver se começamos a subir as pontuações  biggrin

Pedro Oliveira

Racing For Braga
Pages: 1 [2] 3   Go Up
Print
Jump to: