Sérgio Pires
Trainee

Reputação: 1
RedEagleSP
|
 |
« Reply #90 on: January 06, 2010, 16: 11 » |
|
o Daniel ja enviou....e o do meu pagamento ja enviei ontem.
Sim eu sei, mas em principio ontem deves ter enviado o mail em que irias participar no GT2 European Cup e agora tens de enviar outro a informar da alteração para o GT1 World Championship.
|
|
|
|
|
|
Filipe Galego
|
 |
« Reply #91 on: January 06, 2010, 18: 50 » |
|
Actualização da equipa Sonic:
Pilotos: Miguel Lopes / Pedro Costa Equipa: Sonic Racing Team Manager: Filipe Galego Nº: 29 / 28 Carro: Ford GT
Desde já quero agradecer a estes pilotos por se terem mostrado disponíveis para correr neste campeonato em nome da Sonic, uma vez que se verificou uma indisponibilidade com os pilotos da equipa inicialmente previstos. Agradeço também à GhostSpeed por ter "cedido" os seus pilotos para este campeonato. Boa a sorte a ambos e muito obrigado!
|
|
|
|
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34
Team Manager
|
 |
« Reply #92 on: January 06, 2010, 19: 04 » |
|
 Bem vindos amigos  Mas ganhem pouco 
|
|
|
|
Paulo Honorato
staff
Pro

Reputação: 35
|
 |
« Reply #93 on: January 07, 2010, 21: 00 » |
|
Pessoal aqui está uma lista das faltas de todos os inscritos, é favor resolver as faltas o mais rápido possível. Falta vários pagamentos, já chegaram mais mas ainda não estão confirmados, mais logo ou amanha fica actualizada com os pagamentos.
ATENÇÃO - Quem não tiver a situação toda regularizada não participa no campeonato.
FALTAS: Miguel Machado -> SLS Ricardo Silva -> SLS Ricardo Costa -> SLS Pedro Oliveira -> SLS-Equipa
|
|
|
|
|
Filipe Galego
|
 |
« Reply #94 on: January 07, 2010, 22: 37 » |
|
Peço novamente para quando mandam o mail da doação terem cuidado com o titular da conta. Continuam a aparecer vários em que não coincide com o mail e nem sempre eu consigo identificar de quem é o dinheiro... 
|
|
|
|
Paulo Honorato
staff
Pro

|
 |
« Reply #95 on: January 08, 2010, 12: 11 » |
|
Tabela actualizada no 1º Post
|
|
|
|
M.Machado
staff
Sim Member

Reputação: 2
MR Corse
|
 |
« Reply #96 on: January 08, 2010, 12: 12 » |
|
Lamento informar, mas estamos com problemas. Temos de arranjar um substituto para o Ricardo, que como sabem não vai poder participar. Essa situação fica mais difícil devido a impossibilidade dos outros membros correrem a segunda.
Quanto ao meu caso, de momento só tenho o portátil, estando a espera de novo computador, que tarda a chegar, já que foi encomendado em Novembro… Vamos la ver se chega a tempo da primeira corrida…
Tentaremos resolver esta situação o mais depressa possível de modo a participar no campeonato, evitando assim a desistência do campeonato...
|
|
|
|
Paulo Honorato
staff
Pro

|
 |
« Reply #97 on: January 08, 2010, 12: 20 » |
|
Nem vou pensar na possibilidade da MRCorse não estar presente, a MRCorse deve/merece estar presente, sempre têm um titulo a defender.
|
|
|
|
M.Machado
staff
Sim Member

MR Corse
|
 |
« Reply #98 on: January 08, 2010, 13: 10 » |
|
Também acho. Vamos fazer os possíveis 
|
|
|
|
|
Filipe Galego
|
 |
« Reply #99 on: January 08, 2010, 22: 17 » |
|
Nem que façam o impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Têm é que correr!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34
Team Manager
|
 |
« Reply #100 on: January 08, 2010, 22: 24 » |
|
Então e o Mouga?
|
|
|
|
|
gody38
|
 |
« Reply #101 on: January 08, 2010, 23: 11 » |
|
boas
so gostaria de saber se ja receberam o meu pagamento pois ja o fiz e mandei o mail tb.alguns dias
para ver se estava tudo em ordem.
luis godinho
|
|
|
|
|
Filipe Galego
|
 |
« Reply #102 on: January 09, 2010, 01: 57 » |
|
Sim Luis recebemos. Eu já dei mais nomes ao Paulo para actualizar a tabela. O teu recebi podes estar descansado 
|
|
|
|
M.Machado
staff
Sim Member

MR Corse
|
 |
« Reply #103 on: January 09, 2010, 03: 05 » |
|
Então e o Mouga?
Mouga já corre em GT2 Esta complicado, possivelmente vamos ter que ir ao mercado de inverno 
|
|
|
|
Pedro Oliveira
Trainee

Reputação: 0
|
 |
« Reply #104 on: January 09, 2010, 03: 34 » |
|
esta quase a fechar....