Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length

Advanced search

83591 Posts in 5004 Topics- by 1070 Members - Latest Member: !cameralens
Pages: 1 [2] 3   Go Down
Print
Author Topic: GT3 Series Summer Cup - Prova 6 - Jerez 88 by PTSIMS  (Read 848 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
vitor costa
staff
Legend

Reputação: 34

Team Manager

View Profile
« Reply #15 on: September 07, 2009, 21: 59 »

Por motivos técnicos (estou num portátil e fora de casa...) não irá haver Live TV hoje  sorry Mas estarei no server de olho no pessoal  biggrin
Report to moderator   Logged

Marko_Feliz
Trainee
**

Reputação: -5

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

View Profile WWW
« Reply #16 on: September 07, 2009, 22: 02 »

pessoal, nao vou participar, boa sorte a todos, e ate ao proximo campeonato Wink
batman
ArmA Staff
Sim Member
**

Reputação: 22

Paulo Baptista

View Profile WWW
« Reply #17 on: September 08, 2009, 00: 05 »

tive de desistir porque estava com imensas caimbras. Estive no futebol e como foi o 1º jogo depois das ferias, vim com agumas dores. Por incrível que pareça voltei a fazer uma boa 1ª volta. Não consegui uma volta limpa na qualificaçao mas em corrida, seguindo as trajectórias dos outros consegui manter-me ali no meio mas sem baixar de 1.51. Acho vou mudar mesmo de actividade.

Diogo Quaresma
staff
Sim Member

Reputação: 12

Focus, push it and go for the win

View Profile
« Reply #18 on: September 08, 2009, 00: 10 »

Sinceramente eu não sei o que se passou na minha corrida. Ia em 14º e tive dois despiste em que não vi ninguem ultrapassar-me e quando dei por mim já ia em 17º. Cena muito esquesita.

Qualquer das maneiras tive um despiste sério em que parti o spliter e tive de o ir trocar, quando regressei à pista o Sérgio Pires despistou-se á minha frente e não consegui evitar de lhe bater o que me fez acabar a corrida pois o carro ficou muito danificado.

Foi bom participar nestas duas provas.

Diogo Quaresma

[img |||||w||i||d||t||h||=||5||0||0|| ||h||e||i||g||h||t=77]http://img249.imageshack.us/img249/6456/assinaturaarma.jpg[/img]
Daniel Rodrigues
Trainee
**

Reputação: 11

View Profile WWW
« Reply #19 on: September 08, 2009, 00: 14 »

tive de desistir porque estava com imensas caimbras. Estive no futebol e como foi o 1º jogo depois das ferias, vim com agumas dores. Por incrível que pareça voltei a fazer uma boa 1ª volta. Não consegui uma volta limpa na qualificaçao mas em corrida, seguindo as trajectórias dos outros consegui manter-me ali no meio mas sem baixar de 1.51. Acho vou mudar mesmo de actividade.

a idade não perdoa...

Filipe Galego
Administrator
Legend

Reputação: 40

PTSims 2.0 is out!

View Profile WWW
« Reply #20 on: September 08, 2009, 00: 55 »

Report adicionado ao 1º tópico.

Parabéns a todos os vencedores e o meu grande obrigado a todos os pilotos participantes!
Espero que até breve...

Gomes Silva
Guest
« Reply #21 on: September 08, 2009, 10: 12 »

Boas,

Mais um campeonato que termina, julgo que este foi dos campeonatos que mais me diverti, era esse o objectivo do campeonato e comigo foi alcançado.Cheguei mais uma vez em cima, tinha 1 setup para testar que o meu colega Mouga me tinha preparado, mas o Mouga entretanto chega com uma nova versão do setup, e que versão :), um setup feito mesmo a minha imagem o que fez o nivel de confiança aumentar ainda mais, obrigado Mouga.

Qualify:

Habituação ao setup e consegui fazer o 2º Tempo, ficamos na equipa com a sensação que o setup dava para mais, mas para isso teria de existir mais treino :)

Race:

T1 novamente com problemas , eu travei bastante tarde para não estorvar o Mouga devido ao meu mau arranque, mas mesmo assim ainda existiu pessoal a travar mais tarde que eu, e vi alguns carros a passarem por mim disparados á gravilha, cai para 6º na T1 e depois foi sempre a puxar, antes da paragem ja rolava em 3º lugar, paragem nas boxes, como a entrada das boxes é tão lenta devo-me ter esquecido de ligar o limitador, quando acabei o reabastecimento pé a fundo em 1ª foi quando vi que ja ia a 100km´s :), e pronto Stop&Go, entrei logo na volta seguinte para o stop&go e depois foi sempre a puxar ate ao fim, terminei em 2º lugar com uma dobradinha para a MRCorse, isto porque o A Caetano andava no divertimento no meio dos 2 carros da MRCorse :).

Parabéns ao A Caetano pela vitória no campeonato.

Venha o Próximo
vitor costa
staff
Legend

Team Manager

View Profile
« Reply #22 on: September 08, 2009, 10: 30 »

Parabéns a todos e obrigado pela vossa presença. Depois faço um report do campeonato noutro tópico  victory

Paulo Honorato
staff
Pro

Reputação: 35

View Profile WWW
« Reply #23 on: September 08, 2009, 11: 03 »

Tabela classificativa actualizada:

E o 3º lugar vai para ..... Pedro Mouga (MRCorse) com a vitória de ontem.

Parabéns ao Alexandre Caetano pela vitória no campeonato, ao Marco Félix pelo segundo lugar, ao Pedro Mouga pelo 3º lugar e a todos os outros que fizeram deste campeonato um dos mais disputados e emocionantes.  good

Parabéns à AB Simracing Team pelo campeonato de equipas, à ORM pelo 2º lugar, e à MRCorse pelo 3º lugar e a todas as equipas que participaram.  drinks

Cumps,
Paulo Honorato

http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=3287.msg47980#msg47980

CManzini
Sim Member

Reputação: 10

View Profile
« Reply #24 on: September 08, 2009, 11: 19 »

Muito divertido mesmo, espero no minimo o mesmo no DTM  drinks

Ontem na largada, fui para 3º na T1 mas logo depois o Gomes me passou e tive uma saída de pista(forçada), cai para 12º depois recuperei ate o 5º, tive boa luta com o A.Rosa,R.Cruz e outros....parabéns ao Caetano, pela vitoria no campeonato e a ABRacing pela sua 1º vitoria!!!!

abraço

A slow racer with the right attitude is always better than a fast guy who wants to win at all cost. - unknown

CManzini
Daniel Rodrigues
Trainee
**

Reputação: 11

View Profile WWW
« Reply #25 on: September 08, 2009, 11: 23 »

Obrigado à organização por nos proporcionar este campeonato de verão. Afinal sempre há gente (e não é pouca) para correr nessa época.  i-m_so_happy

Parabéns aos vencedores.

vitor costa
staff
Legend

Team Manager

View Profile
« Reply #26 on: September 08, 2009, 11: 46 »

Obrigado à organização por nos proporcionar este campeonato de verão. Afinal sempre há gente (e não é pouca) para correr nessa época.  i-m_so_happy

Parabéns aos vencedores.

Foi o que sempre achei, porque sempre achei que não era o único entusiasta a tirar férias em Julho. Por mim acho que valeu muito a pena mas vou abrir um post próprio aqui ao lado para discutir esse assunto  good

Pedro Mouga
Trainee
**

Reputação: 1

View Profile
« Reply #27 on: September 08, 2009, 14: 50 »

Ora bem primeiro e antes de tudo os parabens a todos os que organizaram este campeonato fantástico  drinks muito obrigado pela disponibilidade  Wink

Quanto à corrida de ontem mais uma fantástica  good.
Qualificação : Consegui o 3º lugar com o meu companheiro de equipe logo à frente em 2º. Podiamos ambos ter feito melhor tempo mas apanhar o caetano estava fora de hipotese

Corrida: Fiz um bom arranque e subi para 2º e fui pressionando o Caetano até que com um erro dele o passei depois foi tentar aguentar o máximo de tempo pois ele estava mais rápido e tivemos mais uma vez umas lutas maravilhosas  drinks Ele lá acabou por passar e eu a seguir ao pressionar mandeio para as couves  blush ainda esperei ia esperar por ele mas ele tava a demorar e segui . Pouco tempo depois tava eu em 1 o gomes em 2 e o caetano colado a nós . Entramos para as boxes assim e quando sai tinha o Caetano colado à perna outra vez biggrin andamos umas quantas voltas colados até que ele me passou, amas logo a seguir ao dobrar um carro beteu-lhe e foi para as boxes e eu lá aproveitei a deixa para vencer a corrida  biggrin biggrin .
A MRcorse termina com chave de ouro o campeonato com uma dobradinha  friends e inesperadamente ainda cheguei a um lugar no podium que foi disputadissimo!!! assim vale a pena correr tive durante todo o campeonato muitos momentos de diversão que espero que se repitam nos futuros campeonatos. Parabens a todos os que participaram  drinks

Venha o próximo! ( já agora qual é biggrin biggrin)

Nuno Basto
The Weather Man!
staff
Legend

Reputação: 32

View Profile WWW
« Reply #28 on: September 08, 2009, 15: 48 »

DTM!

Sérgio Sá
Sim Member

Reputação: 10

I don't drive fast... I fly low...

View Profile WWW
« Reply #29 on: September 08, 2009, 21: 39 »

Mais uma vez problemas na T1...
Parti de 4º e ao chegar à travagem da T1 houve um carro que me bateu duas vezes, mandou-me para a gravilha e cai para ultimo... depois foi tentar chegar ao fim com o carro amassado e no "vermelho"  e acabei em 7º.
Enfim... devo ter algum alvo no carro Sad
De resto foi um bom campeonato com boas lutas.

Até ao próximo.

Abraço
« Last Edit: September 08, 2009, 21: 42 by Sérgio Sá » Report to moderator   Logged

Pages: 1 [2] 3   Go Up
Print
Jump to: